quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Avaliações em minha vida

Sou Gabriela Cavalcante Lima, estudante do 4ºperíodo de Pedagogia, e penso a avaliação como um meio de nos avaliar e avaliar as outras pessoas, avaliação é um processo pelo qual estamos nos batendo o tempo todo e eu não posso negar a dificuldade de ser avaliado o tempo todo na familia, no local de trabalho, na faculdade ou seja em todos os locais que frequento todos os dias.
No tempo da escola as avaliações eram frequentes e eu me dava bem, pois era uma boa aluna, sempre me dei muito bem em avaliações nas disciplinas como de matemática, que é o meu forte pois me expressar realmente não é, é uma dificuldade que quem sabe um dia eu supere, eu queria bastante saber me expressar e demonstrar o que eu sinto com palavras.
Na escola sempre fui uma aluna dedicada e me esforçava bastante para me dar bem nas minhas avaliações, e me avaliar tambem era dificil pois eu me cobrava bastante para conseguir o máximo possível, sempre me dei bem com professores e todo o pessoal da escola.
Fora da escola acho que nunca tive tantos problemas com avaliações pois sou paciente e isso é uma virtude, mas que pode nos causar problemas por pessoas do nosso convivio quererem abusar do nosso trabalho, sou de fácil convivência e só me estresso quando abusam da minha paciência que não é sem limite.
Então concluo dizendo o quanto eu acho importante estarmos preparados para o mundo e para todas as avaliações as quais nos deparamos o tempo todo e querendo ou não fazem parte do nosso processo de aprendizagem que não termina nunca, pois sempre estamos sendo avaliados e não podemos fugir dos desafios, temos que quebrar nossas próprias barreiras para vencermos na vida e realizarmos nossos sonhos.

3 comentários:

  1. Olá Gabi!!
    Seu texto está muito bom. Mas para ficar ainda melhor, reedite-se, justifique-o e veja algumas palavras que não estão acentuadas. No útimo parágrafo você usou só ao invés de sou.
    Agora publique os demais textos.
    Saudações avaliativas,

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi!!
    Seu texto está muito bom. Mas para ficar ainda melhor, reedite-se, justifique-o e veja algumas palavras que não estão acentuadas. No último parágrafo você usou só ao invés de sou.
    Agora publique os demais textos.
    Saudações avaliativas,

    ResponderExcluir
  3. waleu pelas dicas professsor, vou tentar melhorar meu texto,Obrigada.

    ResponderExcluir